sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

quando te apresentei

Você estava comigo quando o apresentei, não sabia o começo daquilo, não sabia que por ignorância minha você iria acabar gostando dele.
Ainda lembro aquele dia em que você disse que nunca nos separaríamos, seriamos amigos para sempre. Pensei em alguns momentos que aquilo tinha mudado. Comecei a senti sua falta, comecei a perceber que você estava distante. E quando eu ligava você dizia: 'estou muito feliz, ele foi a melhor coisa que me aconteceu'. Eu pensava, idiotamente, que tinha te perdido, que agora eu não teria mais importância e sim uma lembraça. Odiei pensar que algum dia você me deixaria, mesmo como amigo. Você ficou se distanciando, você estava sumindo, pouco a pouco, até o dia em que a última vez que nós nos falamos foi um mês atrás. Até que recebo o convite do seu casamento. 'Nossa, que surpresa!' penso. Nunca teria imaginado que você iria se casar. Seu sonho, ainda lembro. Você dizia que queria se casar naquela igreja perto da nossa casa e que eu seria o padrinho. Nossos segredos agora viraram seus, eu não mais participara da sua vida. Criamos caminhos que sonhamos trilhar juntos. Às vezes me culpo pela falta que sinto agora, pois naquele dia apresentei você a ele. Besteira minha, criei uma vida também, construi caminhos duros, coisa que você não teve trabalho, estou vivendo. Prefiro contar com meus amigos, eles são mais sólidos que amores, namorados, amantes ou maridos. Ele sempre estará contigo pra quando algo acontecer, mas pena que não conhecermos história de final felizes para amigos. Então, digo que eu prometo, prometo que no dia que precisar eu estarei lá. Não esqueça. Teamopessoaamiga.

4 comentários:

Lua Montenegro disse...

Aêêê
Escreveu algo aqui!
=D
Parabéns!
Se cuida!
Bjos

' Rôh disse...

Nossa Iu, que profunto, to emocionado, sério.
Que bom ver esse seu lado que se revela através das letras.
Um cheiiro bem gandão, meu amiigo.^^

Rôh

Muni disse...

oie *_*
poxa, q difícil o.O
mas qnd vc menos esperar algm mto phódásticamente incrível vai aparecer xD~
bju
teh +
o/*
.moony.

Luyza ϟ disse...

Gatênho :)
Sabe por que ninguém fala de 'final feliz para amigos'? Porque final feliz é uma utopia que o Sr. Disney colocou nas nossas mentes infantis. Amigo é pra tudo e para todos os momentos, por isso 'final feliz' é irrelevente: nem sempre precisamos de um fim, né? :)
Saudade ;~
P.S: Tô te esperando dia 27 na escola (tradição de 1º dia!:)
Beijo, coisinha. ♥