quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

^,.,^

Desculpa aí, faz tempo que não atualizo, mas estava tentando empaturrar minha vida de coisas pra fazer e não entendê-la. (pois é a forma mais difícil de se viver.)

Regras:
-Passar para 5 pessoas.
-Assim que responder me envie um comentário avisando
-Não esquecer que é um meme feito pelo Assuntos Assim, direitos totalmente reservados.

1-A última pessoa com quem falou hoje: Nícole
2-A última coisa que falou: acorda!
3-O último pensamento: ¬¬
4-A última pessoa que se reconciliou: ninguém
5-A última pessoa com quem brigou: Paulo Anderson
6-A última pessoa que falou de Deus pra você: Aline,Menina do Shalom que apareceu na praça
7-O último lugar que você gostaria de estar: em casa
8-O último filme que assistiu: D-War. (uma merda. ¬¬ fikdik)
9-O último livro que leu ou que está lendo: O Vendedor de sonhos
10- O último presente que ganhou: Uma garrafinha de Tequila (hahahahahahahaha')
11- A última coisa que gostaria de estar fazendo: chorando
12-O ultimo telefonema feito ou atendido no seu celular ou telefone: Selma, minha mãe
13-O último conselho que deu e pra quem deu: Termos mais atitude, para eu mesmo.
14- A última vez que chorou e pq: Ontem, termino de namoro.
15-O que faria hoje se fosse seu último dia de vida?: Eu mandava a porra de costumes implantados em mim desde criança e faria tudo que nunca fiz.


Se tinha que indicar para cinco...tou com preguiça.
beijos.

Um comentário:

Lua Montenegro disse...

Arrasou, amigo!!!
Fica bem,tá?
Bjos