sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Dolores O'Riordan

'Lying in my bed again
And I cry cuz you're not here
Crying in my head again
And I know that it's not clear
Put your hands, put your hands
Inside my face and see that it's just you
But it's bad and it's mad
and it's making me sad
Because I can't be with you

Be with you
Be with you
Baby I can't be with you'


Será que o que eu sinto por você é amor, paixão ou orgulho?
Você não quer, eu não quero, mas algo me deixa mal, algo me prende a você.
O que é? você não me responde, você apenas ri. Como se sorrisos respondessem algo, como se sorrisos me livrassem disso.
E eu continuo insistindo, entre muitos sorrisos procuro o seu, que irônico.
Entre muitos beijos, entre muitos prazeres... ainda procuro o seu.
Você me conquistou com sua atração, com seu sol, com seu poder...
Como poderia não ser, esse seu fogo... isso que você é me consome.
Mas... não posso ficar com você.

Nenhum comentário: