quarta-feira, 26 de novembro de 2008

justiça

''Por que querem feri-lo? O que vale mais o sentido literal da reação ou a intenção do agente?''
Muitas vezes fazemos coisas que são condenadas e muitas vezes condenamos.
Para tudo existe ma explicação e nada é por acaso.
Ações feitas impensáveis mas sobre ela rege um desejo, rege um objetivo
não é justo condenar ninguém sem saber seus verdadeiros objetivos.
Ela tem direito de defesa da mesma forma que você quero direito de defesa.


'' - Sim eu sou um vendedor de sonhos (...)
- Venha e siga-me! E eu farei embriagar-se com a bebida que você não conhece (...)
- Venha e siga-me, que eu o farei dsecobrir um tesouro, cahmado conhecimento, muito mais valioso do que o ouro e a prata.(...)
- Venha e siga-me, que lhe mostrarei milagres que desconhece, aqueles que talvez tenham alguma possibilidade de iluminar um pouco este asfixiante sistema social. (...)''
Augusto Cury

Às vezes na vida precisamos seguir algo ou algum, sem isso não somos nada, precisamos de um objetivo. Que tal procurá-lo?!

Nenhum comentário: