quarta-feira, 26 de novembro de 2008

a diferença

ontem percebi a diferença de saídas com amigos.
Há duas, aquelas que você sai para os amigos e aquelas que você sai para você, atrás de algo.
eu vivo uma procura incessante de alguém, não gosto disso, mas sou assim.
ontem percebi que sai para os amigos, não adiantava procurar alguém
estavamos em uma rua vazia, só nos, embreagados com a alegria do momento.
Não tinha o que procurar ali, só um asfalto que passava de vez em quando um carro.
Todos me dizem:'para de procurar que você vai achar'
Mas como? como você vai achar uma coisa sem procura, mesmo não sendo eu que vou procurar, será a outra pessoa.
E então, como fica essa frase?
'And the thing that gets to me
Is you'll never really see
And the thing that freaks me out
Is I'll always be in doubt'
Então para quer explicar?

2 comentários:

Luyza ϟ disse...

Eu espero que 'embriagado' tenha sido usado só para dar um tom poético, viu, Seu Iury?! Negócio é esse de ficar bêbado *Bruna com raiva*. Assim, gatênho, você não precisa procurar o que está dentro de você, se liga nisso, viu? :*

Luyza ϟ disse...

PS: Devolva meu calendário :/ HAUSHUAHSUA.