domingo, 18 de abril de 2010

i go back to black.

voltando aos posts melancólicos, vontade de beber. Estar sem você é mesmo que não estar. Será que minha imaturidade, ou até inocência, ou então cinismo, é agir desse jeito. Estou um pouco parado, acho que estacionei. Voltei, vou mudar. Te quero do meu lado. Não quero me separar. É tempo demais. Perder a guerra nessa batalha é fraqueza, não sou fraco... pelo contrário, sou forte, porém frágil. Discutir pra mim, nem sempre é a melhor forma. Me perdoe... não prometerei mudar, pois você acha que não mudo. Vou mudar, mas fica segredo, eu e meu coração. Uma história já comecei a traçar, e terminar o livro não é pretenção minha. Mas eu posso o que quero. Se quero, faço por onde. Se erro, é porque não cresci. Se não ajo, é porque não senti na pele. Mas fica subentendido isso: te quero, te adoro... até posso dizer que te amo. Mas hoje não é dia de dizer isso... quero amadurecer esse meu conceito de amar, para realmente dizer... te amo.

"E quando vejo,
a vida espera mais de mim
mais além, mais de mim
O eterno aprendizado é o próprio fim
Já nem sei se tem fim
De elástica, minha alma dá de si
Mais além, mais de mim
Cada ano a vida pede mais de mim
mais de nós, mais além"

Nenhum comentário: