sexta-feira, 10 de abril de 2009

o mundo tirou minha inocência

tenho visto, sentido, escutado e pensado que mudei muito. Água pro vinho, um milagre de Jesus, foi o que aconteceu, mas não com tantos pontos positivos. O mundo é cruel com quem não está preparado; minha mudança é devido a isso, tenho certeza. Eles massacram quem não está preparado, por isso, criei capas de proteção. Não sou mais a inocência que eu era e que cativava as pessoas. Hoje em dia, conheço gente por conhecer, mas ainda preservo meus velhos amigos, e devo tudo a eles. Amigo é o seu alicerce nessa sociedade que ninguém conseguiria sobreviver se estivesse sozinho. Meu coração não é mais o mesmo, por mais que eu queira voltar a ser o que eu quero, ainda falta um pouco de força de vontade; tenho medo, muito medo de me machucar de novo. O mundo é cruel, só tenho a dizer isso... não consigo mais me apaixonar por ninguém, pois sempre que me apaixonava, eu me machucava, por mais forte que eu seja, cansei de aguentar. Meu comodismo é um pecado, odeio isso. :**

2 comentários:

Glenda disse...

Que bom que gostou! volte mais vezes e aparece nos meus outros blogs!! beijos

Muni disse...

oi :D
o mundo é cruel e desumano =/ simplesmente não se importa em nos fazer perder o que temos de bom! mas às vezes isso pode nos ser até útil ><
bjo
teh +
o/*