sábado, 7 de fevereiro de 2009
os três jardins
na vida, muitas vezes, temos que fazer escolhas. Uma delas, que estou passando no momento, é a escolha do meu jardim, do meu lar, do meu caminho. Por esses dias tenho me visto confuso, perdido e triste. Às vezes, queremos cuidar dos três jardins igualmente, mas não tem como. Cada jardim tem sua forma diferente, sua forma de cuidar, sua forma... Tem uns que temos mais afinidade, mas o fato de lembrar dos outros dois não o deixa escolher um. Sei que o dia de escolher vai chegar, ou já chegou. E saber que um jardim não pode saber dos outros pelo fato de acreditar que seu jardineiro é único, somente dele. Mas o fato do jardineiro não se apegar a somente um, não é por egoísmo, mas também, porque uma vez ele cuidou de somente um jardim, cuidou tanto, que o jardim morreu. E creio que esse trauma tenha encravado nele. Tenho medo, sinceramente do meu jardim morrer de novo. Mas também tenho medo que essa atitude leve todos. Quero um caminho, tenho medo de escolher o errado... por isso estou assim, nessa confusão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
baaaby! vou voltar aqui mais vezes *-* beijo:*
Luana
hallö o/*
tão difícil qnd nos deparamos com essas escolhas a fazer =/
acho q o grande segredo é ter paciência e coragem pra seguir em frente :)
bju
teh +
o/*
tem dois memes pra vc no status quo :)
*e will! xD*
bju
teh +
o/*
Tô entendendo essa analogia viu, caro Iuri, rs
Menino, vê lá o que faz da vida e aparece no msn pra conversarmos...
ah!!! Terça terá palestra?
Qquer coisa, eu tô aki pra sinhôra, pq t abú. XD
Rôh
Guri...tem uma coisa que vai soar clichê (talves seja, mas enfim): a vida não permite ensaios...
Nada que se faça é garantia de que dará certo...o certo é que as escolhas de hoje são as melhoras para hoje...se amanhã não servirem, você refaz...a morte é a única coisa definitiva (e mesmo assim depende da sua religião...hohoho)
Beijos do Alex
Olá Iuri,
Cada jardim tem o seu encanto. Na nossa vida nunca nos podemos esquecer de cuidar de cada uma das flores que lá crescem...
Abraço
Postar um comentário